Aposentados e pensionistas devem atualizar dados no Sergipeprevidência

O Sergipeprevidência convoca os aposentados e pensionistas que não realizaram do Censo Funcional 2016. Eles deverão ir à sede do órgão que fica localizado na Praça da Bandeira, 48, no Bairro São José em Aracaju (SE).

O prazo para o recadastramento termina no dia 15 de janeiro de 2017. Quem não atender ao chamado até o fim do prazo terá o pagamento do benefício bloqueado.

 confira os documentos necessários.
 

DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA O RECADASTRAMENTO a) Documento de identificação com foto, com validade em todo o território nacional (Carteira de Identidade ou Carteira de Habilitação ou Carteira Profissional emitida por órgão de regulamentação profissional); b) Cadastro de Pessoa Física – CPF; c) Certidão de casamento ou declaração judicial ou do(a) próprio(a) segurado(a) sobre a existência de união estável registrada em cartório, se for o caso; d) Comprovante de residência em nome do(a) segurado(a) (conta de água, luz ou telefone de um dos últimos três meses) ou, na falta deste, declaração de residência; e) Comprovante de inscrição no PIS (Programa de Integração Social) ou PASEP (Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público) ou NIT (Número de Inscrição do Trabalhador); f) Certidão de nascimento dos filhos menores de 18 (dezoito) anos, dos filhos com idade entre 18 (dezoito) e 21 (vinte e um) anos, se aluno de ensino superior e sem rendimentos, e dos filhos maiores de 18 anos, se for definitivamente incapaz; g) Laudo médico atestando a incapacidade do filho maior julgado definitivamente incapaz; h) Termo de Tutela dos tutelados menores de 18 (dezoito) anos e dos tutelados com idade entre 18 (dezoito) e 21 (vinte e um) anos, se aluno de ensino superior e sem rendimentos; i) Cadastro de Pessoa Física dos dependentes previdenciários inscritos; j) Comprovante de Rendimento. OBSERVAÇÃO ATENÇÃO: deve-se trazer cópias e origin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *