Publicidade
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Wordpress
  • E-mail
Fala Sertão News
Hora Atual

Data Atual

Cicero Dantas: Grupo dos Jacus vai fazer pesquisa para escolher candidato a prefeito

Postado em 9 de janeiro de 2020

Com a chegada do ano eleitoral de 2020, em que ocorrem as disputas políticas no âmbito municipal, as articulações passam a ficar mais intensas. Em Cícero Dantas, por exemplo, o tradicional grupo dos Jacus, atual oposição já trabalha na busca pelos nomes que serão indicados para a formação da chapa majoritária de prefeito e vice.

No último domingo (05), inclusive, diversos vereadores e lideranças do grupo estiveram reunidos para alinhar questões relativas às eleições de 2020. O Sertão em Pauta apurou junto ao vereador Nenê de Nedito (PRB) que, durante o encontro – que contou com a presença do deputado federal Marcelo Nilo (PSB) – foi definido como deve ser feita a escolha do candidato a prefeito.

Uma pesquisa será realizada no município, em meados de fevereiro, com os nomes cotados pelo grupo para se candidatar à prefeitura. De acordo com o vereador, aquele que apresentar o melhor desempenho no levantamento será o escolhido pelos Jacus para disputa; já o que ficar em segundo lugar nos resultados, entrará como candidato a vice. Os vereadores Nininho de Nedito (PSC) e Jackson Almeida (MDB), e o empresário Kael são alguns dos citados para concorrer pelo agrupamento.

A depender de quem será o escolhido pelos Jacus, três partidos estão no páreo para ter o candidato a prefeito de Cícero Dantas: o PSB de Marcelo Nilo; o PR do ex-prefeito Weldon; ou o PSD, ligado a Kael.

Redação de Sertão em Pauta.



Belo 

Comente com sua conta do facebook