Itabaiana após vence clássico técnico promete time reserva contra o Frei Paulistano

Se para ser campeão, o time precisa vencer os clássicos, o Itabaiana está fazendo sua parte. O Tricolor da Serra derrotou o Confiança em pleno Estádio Batistão na noite desta quarta-feira, dia 15, em Aracaju.

O Tremendão, que amargou a vice-liderança em uma decisão em que era favorito contra o Sergipe, no estadual do ano passado, volta a ser protagonista do Campeonato. Com gol de Paulinho Macaíba, o time do interior venceu o clássico pelo placar de 1 a 0 e assume a liderança do hexagonal com seis pontos. 

Após a vitória, o técnico Ailton Silva anunciou que usará o time reserva no próximo compromisso. “Eu quero deixar um recado a torcida, sábado contra o Frei Paulo, não vamos jogar com os onze que entraram em campo hoje, e esperamos a compreensão da torcida”. 

O técnico justificou que tomou esta decisão como forma de evitar a lesão de atletas, uma vez que o time participa de duas competições e lidera o grupo D da Copa do Nordeste. “Adversário difícil e no campo deles, além de ser um time com duas divisões à frente da gente, então temos que jogar muita bola e poupar todos jogadores no estadual”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *