Publicidade
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
  • Wordpress
  • E-mail
Fala Sertão News
Hora Atual

Data Atual

Jeremoabo-BA: Enclausurado ao silêncio diante da gestão atual, o jovem Maurício Sá dá uma satisfação ao povo,e insurge no cenário político.

Postado em 8 de junho de 2020

Uma Satisfação ao Povo de Jeremoabo

Acordei e tomei conhecimento de especulações Políticas envolvendo meu nome,e a quem interessar possa,darei a seguinte Satisfação,pois como pessoa pública acredito que essa seja minha obrigação.
É fato público e notório,que estou há quase 2 anos,afastado do cenário político de Jeremoabo,quase 2 anos. Coincidentemente esse também é o tempo decorrido desde a última eleição. Pois bem. Como também é de amplo conhecimento,me somei há um grupo de pessoas,e ao povo,que com árduo trabalho,dificuldades e muita dedicação,construímos na política de 2018 a Vitória do Sr Deri do Paloma,pessoa por quem não nutro qualquer tipo de mágoa ou sentimento negativo no campo particular . Porém é fato público,que o Sr Deri,após sua chegada ao poder,passou a descartar e tratar com ingratidão e falta dea atenção muitas pessoas,eleitores e lideranças que o ajudaram a chegar onde hoje se encontra,e eu fui só mais uma destas pessoas,só. Decepcionado que fiquei assim como os demais,vi diante de mim duas escolhas; uma era a de partir para o ataque e fazer uma oposição sistemática,e a outra era o silêncio. Escolhi a segunda e recolhi-me ao silêncio e afastei-me da cena política durante praticamente esses 2 anos,e passei a adotar a Neutralidade como posição política,nem oposição nem situação,simplemente só mais um cidadão que só observa a gestão acontecer,sem em nada atrapalhar,pelo contrário,em algumas oportunidades anonimamente até ajudando,sem nada cobrar por isso,jamais.Porque para mim o que importa e sempre importou,foi o bem de Jeremoabo,o desenvolvimento de nosso municipio,o bem estar de nossa gente.Essa foi a razão de meu ingresso na politica e será com fé em Deus,a minha única razão de permanência nela. Por isso que de minha parte,nunca houve uma torcida para que o Governo de Deri desse errado,criticas públicas,ou tentativas de alimentar imagens negativas. Pelo contrário. Torcia para que desce certo,pois o seu fracasso,representaria também um sofrimento e um atraso para toda a Jeremoabo,independente do lado politico,pois a falta de empregos,de políticas públicas adequadas,o subdesenvolvimento,a fome,e até a morte,não escolhem 55’s ou 11’s,bate a porta de todos indistintamente.
Não sou,nem serei adepto do quanto pior melhor e tenho testemunhas de caráter dentro e fora do Governo Municipal,que podem atestar isso.
Então,diante disso tudo, é que qualquer especulação hoje em torno do meu nome,acompanhada da palavra “pulou”,não procede. Pois quem “pula”, é quem estava de algum lado,o que decididamente não é o meu caso,pois como dito antes,me encontro a praticamente 2 anos,desligado politicamente do grupo de Deri do Paloma,primeiro por opção dele, e depois minha.E já na campanha de Deputado e Governador que logo se seguiram a sua eleição,apostei e abracei um projeto independente junto com meu amigo Dr.Garbogini- com quem tenho uma parceria além da amizade -, que nem foi do 11 nem do 55. Fomos INDEPENDENTES! E assim permanecemos até hoje.
No entanto recetemente,do Sr Fábio da Secof, recebi o convite e estou considerando seriamente a possibilidade de me filiar ao seu Partido hoje também NEUTRO,e junto com muitos outros pré-candidatos, submeter o meu nome a população Jeremoabense, na eleição que se aproxima.
Quanto as especulações,sobre a minha adesão ao 55,representado por Tista e Anabel,devo lembrá-los do seguinte: Entre nós – Anabel e eu – existem laços de sangue,que existiam e continuarão existindo após as eleições. Existem laços familiares,que quis o destino que assim o fosse. E que portanto, qualquer reaproximação que porventura venhamos a ter,passa primeiro por esse quésito,o familiar,o pessoal,para que só então,e após ouvidas a prudência, o bom senso,os ensinamentos de Deus,os amigos que sempre me acompanharam nos momentos mais dificeis e minha companheira, possam desembocar no campo político,numa decisão politica,que acima de tudo,devem visar primeiro o futuro e o bem estar do nosso povo,não considerar ódios ou revanchismos, e nem tampouco ser fator prepoderante, anseios particulares individualistas meus ou dela.
Certo de continuar contando com a vossa confiança,eis-me aqui povo de Jeremoabo,transparente como sempre.
Que Deus esteja conosco. Uma ótima semana a toda a nossa gente!

Autoria; Mauricio Sá



Belo 

Comente com sua conta do facebook