Mistério: Jovem desaparece em Jeremoabo BA e família está aflita

O jovem, de 15 anos, desapareceu desde ontem (11.03) pela manhã

Mistério: Jovem desaparece em Jeremoabo BA e família está aflita

Um drama, recheado de mistério, cerca o desaparecimento do jovem Antonio Flávio Pereira da Silva, 15 anos, residente no bairro Alto, onde localizado o cemitério da Secof, filho de Dedé e Cicleide, ex-funcionáriia do Hospital Municipal de Jeremoabo BA. Desde ontem (11.03), às 7 horas, quando Tonho, como é conhecido, saiu para molhar umas plantas e não mais retornou.    

O mistério cresce, pois, informações de conhecidos, afirmam tê-lo visto às 14 horas no Terminal Rodoviário de Jeremoabo BA, local policiado por câmaras, cuja análise já está sendo efetuada. Ja identificado que o jovem adquiriu uma passagem para São Paulo SP.

Informações também obtidas por este site dão conta que Antonio solicitou a conta bancária de uma pessoa para receber uma transferência de R$ 400,00 e a proprietária da conta também já está verificando junto ao seu banco, os dados da origem.

Os devidos registros policiais já forem feitos e a polícia já começa a trabalhar no caso, ressaltando que as informações sobre Antonio são as melhores possíveis, inclusive de professores do mesmo.

Informações podem ser fornecidas no telefone do pai (Dedé) 75 9 9861 4371 ou da irmã (Cláudia) 75 9 9890 2215

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *